Vol 2, No 2 (2014)

Table of Contents

Editorial

IJMCNM, Vol 2, Nº 2, January to June 2014 PDF
Jorge Remondes Sousa

Articles

A Influência da Motivação na Intenção de Escolha de um Destino Turístico em Tempo de Crise Económica PDF
Adriana Silva Rodrigues, Jesús Varela Mallou
Organização e Comunicação Pública da Marca Património Mundial da UNESCO PDF
Artur Filipe Santos
Mensuração do Apego à Marca de Alunos de um Curso Superior de uma Universidade Pública Federal no Brasil PDF
Simone Portella Teixeira de Mello, Gustavo da Rosa Borges
As Implicações dos Programas de Marketing Interno na Orientação para o Mercado Interno, no Sector Transformador de Cortiça Português PDF
João Pedro Sousa, Ricardo Rodrigues
A Co-Criação, o Crowdsourcing e a Sustentabilidade Aplicada à Gestão e Comunicação de Marcas de Moda PDF
João Morais
Estratégia de Comunicação e Venda On-Line na Joalharia de Luxo PDF
Joana Motta, Sandra Filipe, Maria Barbosa
The Impact of Different TV Commercial Executional Cues on the Awareness of the Brand Facebook Profile: an empirical study with young adults. PDF
Luisa Agante, Luca Sigot, Michelle Quintano
A Gestão do Product Placement na TV Brasileira: Um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. PDF
Lucas Lellis Chiovetto, Josmar Andrade, Naira Ferreira Bonifácio, Renan Astolfo de Lima
Socially Responsible Internal Communication? Analysing the Combined Effect of CSR and Internal Communication on Employees' Affective Bond to Organization. PDF
Daniel Gomes, Vanda Asseiro, Neuza Ribeiro


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International Journal of Marketing, Communication and New Media

ISSN: 2182-9306

 

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