Vol 2, No 3 (2014)

Table of Contents

Editorial

IJMCNM, Vol 2, Issue 3, July to December 2014 PDF
Jorge Remondes Sousa

Articles

O Comportamento dos Consumidores no Sector Segurador: Uma Aproximação com Focus Group. PDF
Sérgio Dominique-Ferreira, Sérgio Dominique-Ferreira, Pedro Quelhas Brito, Fernando Amorim
Presença das 500 Maiores e Melhores Empresas Portuguesas nas Redes Sociais: Um Estudo Exploratório. PDF (Português (Portugal))
José Freitas Santos, Joana Monteiro Pereira
La Publicidad en las RadioAPPs Ibéricas. Falta de Definición de un Soporte Publicitario sin Límites. PDF (Português (Portugal))
Teresa Piñeiro-Otero
O Impacto das Redes Sociais no Relacionamento entre Empresas e Consumidores. PDF (Português (Portugal))
Catia Fernandes Crespo, Amanda Pereira
A Interação das Marcas com o Público através do Facebook: O Mercado dos Smartphones e as Marcas Samsung e Apple. PDF (Português (Portugal))
Simão Pintor, Sandrina Teixeira, Anabela Ribeiro
Searching for Events through Social Media: An Exploratory Study PDF
Jose Pedro Ribeiro, João Paulo Peixoto


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International Journal of Marketing, Communication and New Media

ISSN: 2182-9306

 

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