Vol 4, No 7 (2016)

Table of Contents

Editorial

Estudos sobre o comportamento do consumidor: as compras através de dispositivos móveis. PDF (Português (Portugal))
Jorge Remondes
Consumer behaviour studies: shopping via mobile devices. PDF
Jorge Remondes

Articles

Papel dos Blogs de Moda na Geração de Eletronic Word of Mouth (EWOM): Uma análise baseada no Technology Acceptance Model. PDF (Português (Portugal))
José Freitas Santos, Marta Costa
Identification of Items Used in Scales to Measure Hedonism PDF
Gustavo da Rosa Borges, Vanessa Edy Dagnoni Mondini, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Carlo Eduardo Facin Lavarda
The Influence of Risks Perception on the Purchase of Ecological Personal Care Products PDF
Carolina Afonso, Helena Gonçalves, Diana Gavilán, Jesús García-Madariaga
O Impacto dos Sentidos na Atitude face à Marca: Um estudo do grupo Inditex. PDF (Português (Portugal))
Marisa Costa Pereira, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho, Cristela Bairrada
A Influência da Publicidade no Consumo Juvenil de Marcas de Vestuário e de Calçado: Um estudo de caso. PDF (Português (Portugal))
Cristina Santos
Understanding Portuguese Young Consumers’ Intention to use Mobile Commerce PDF
Susana Costa e Silva, Carla Carvalho Martins


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

International Journal of Marketing, Communication and New Media

ISSN: 2182-9306

 

International Networks of Indexing: GOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - REDIB - RCAAP - OAJI.