Estudos sobre o comportamento do consumidor: as compras através de dispositivos móveis.
Abstract
Os consumidores, sobretudo os Millennials, também conhecidos por Geração Y, tendem a utilizar os smartphones e tablets como alternativa aos computadores. Segundo dados divulgados pela Associação da Economia Digital (ACEPI), o e-commerce cresceu nos últimos anos e 2016 não foi exceção em Portugal, na Europa e no mundo, sendo, no entanto notório, um crescimento mais acelerado nos Estados Unidos da América...
Full Text:
PDF (Português (Portugal))Refbacks
- There are currently no refbacks.
Copyright (c)
International Journal of Marketing, Communication and New Media
ISSN: 2182-9306
DOI: 10.54663/2182-9306
Qualis Periódicos - CAPES: B2
REBIB: Q2
Indexing:
Web of Science - Emerging Sources Citation Index - Clarivate Analytics
Journal Citation Reports (JCR) 2021, 2022, 2023
QUALIS CAPES - GOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - REDIB - RCAAP - OAJI - DRJI - MIAR - LIVRE - ERIH PLUS - INDEX COPERNICUS -