Estudos sobre o comportamento do consumidor: as compras através de dispositivos móveis.

Jorge Remondes

Abstract


Os consumidores, sobretudo os Millennials, também conhecidos por Geração Y, tendem a utilizar os smartphones e tablets como alternativa aos computadores. Segundo dados divulgados pela Associação da Economia Digital (ACEPI), o e-commerce cresceu nos últimos anos e 2016 não foi exceção em Portugal, na Europa e no mundo, sendo, no entanto notório, um crescimento mais acelerado nos Estados Unidos da América...

Refbacks

  • There are currently no refbacks.


Copyright (c)



International Journal of Marketing, Communication and New Media

ISSN: 2182-9306

DOI: 10.54663/2182-9306

Qualis Periódicos - CAPES: B2

REBIB: Q2


Indexing:

Web of Science - Emerging Sources Citation Index - Clarivate Analytics

Journal Citation Reports (JCR) 2021, 2022, 2023

Crossref

QUALIS CAPESGOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - REDIB - RCAAP - OAJI - DRJI - MIAR - LIVRE - ERIH PLUS - INDEX COPERNICUS -