O Marketing Digital na Conexão das Relações de Consumo
Abstract
Este estudo tem como objetivo geral identificar as respostas do marketing digital no relacionamento com consumidores exigentes. Como método de abordagem, trata-se de um estudo de natureza qualitativa e quantitativa, com tipologia descritiva. Os dados foram coletados por meio de um roteiro de entrevista aplicada à gestora de uma loja de roupasfemininas situada em Fortaleza, Ceará e um questionário dirigido a uma amostra de 182 clientes. Os resultadosevidenciaram que a empresa se preocupa com as mudanças no modo de consumir da era digital e, enfrenta o momento de crise proporcionando melhores experiências, definindo melhor seu proposito e trabalhando a colaboração entre empresa e consumidor. Os resultados ressaltam a importância do marketing digital no objetivo da empresa de estreitar relacionamento com os clientes.
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Copyright (c) 2021 Francisco Tiago Braga Barroso, ZAILA MARIA DE OLIVEIRA Zaila
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International Journal of Marketing, Communication and New Media
ISSN: 2182-9306
DOI: 10.54663/2182-9306
Qualis Periódicos - CAPES: B2
REBIB: Q2
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Journal Citation Reports (JCR) 2021, 2022, 2023
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