Pesquisa Qualitativa, Comunicação e Gestão de Propostas de Valor

Paulo Alexandre de Castro, Ana Carolina Temer, Maria Helena Carvalho da Silva, Jorge Remondes

Abstract


Este número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM)apresenta três versões estendidas e aprimoradas de artigos selecionados, que inicialmente foram apresentados no 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ)que ocorreu entre os dias 16 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, e o resultado de uma submissão ao IJMCNM.


Refbacks

  • There are currently no refbacks.


Copyright (c) 2020 Jorge Remondes de Sousa, Paulo Alexandre de Castro, Ana Carolina Temer, Maria Helena Carvalho da Silva, Jorge Remondes

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

International Journal of Marketing, Communication and New Media

ISSN: 2182-9306

DOI: 10.54663/2182-9306

Qualis Periódicos - CAPES: B2

REBIB: Q2


Indexing:

Web of Science - Emerging Sources Citation Index - Clarivate Analytics

Journal Citation Reports (JCR) 2021

Crossref

QUALIS CAPESGOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - REDIB - RCAAP - OAJI - DRJI - MIAR - LIVRE - ERIH PLUS - INDEX COPERNICUS -