Pesquisa Qualitativa, Comunicação e Gestão de Propostas de Valor
Abstract
Este número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM)apresenta três versões estendidas e aprimoradas de artigos selecionados, que inicialmente foram apresentados no 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ), que ocorreu entre os dias 16 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, e o resultado de uma submissão ao IJMCNM.
Full Text:
PDF (Português (Portugal))Refbacks
- There are currently no refbacks.
Copyright (c) 2020 Jorge Remondes de Sousa, Paulo Alexandre de Castro, Ana Carolina Temer, Maria Helena Carvalho da Silva, Jorge Remondes

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
International Journal of Marketing, Communication and New Media
ISSN: 2182-9306
DOI: 10.54663/2182-9306
Qualis Periódicos - CAPES: B2
REBIB: Q2
Indexing:
WEB OF SCIENCE (WoS) & JOURNAL CITATION REPORTS (JCR)
QUALIS - GOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - REDIB - RCAAP - OAJI - DRJI - MIAR - LIVRE - ERIH PLUS - INDEX COPERNICUS