Editorial Team

Direction and Coordination

  1. Teresa Gomes Leão, Diretora do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), Portugal

Editor

  1. Jorge Remondes Sousa, Professor Adjunto no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga e Professor Associado na Universidade Lusófona do Porto., Portugal

Editorial Board

  1. Antonieta Lima, Coordenadora da U3is - Unidade de Investigação e Internacionalização do ISVOUGA, Portugal
  2. Jorge Remondes Sousa, Professor Adjunto no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga e Professor Associado na Universidade Lusófona do Porto., Portugal
  3. Ricardo José Fernandes Mena, Professor Adjunto no Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM)., Portugal
  4. Teresa Gomes Leão, Diretora do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), Portugal

Scientific Committee

  1. Álvaro Miguel da Costa Lima Cairrão, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Portugal
  2. Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade do Porto., Portugal
  3. António Azevedo, Professor Convidado Equiparado a Prof. Auxiliar na Universidade do Minho, Portugal
  4. Belem Barbosa, Universidade de Aveiro, Portugal
  5. Prof. Carlos José Viana, Universidade Europeia, Portugal
  6. Carolina Afonso, ISEG (Lisbon School of Economics & Management), Universidade de Lisboa., Portugal
  7. Daniel Marti, Universidad de Vigo
  8. Fernando Ramos Fernández, Profesor Titular de Derecho de la Información y la Publicidad en la Facultad de Ciencias Sociales y de la Comunicación de la Universidad de Vigo., Spain
  9. Inês Amaral, Professora Auxiliar do Instituto Superior Miguel Torga e Investigadora do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho
  10. Joaquim Fernandes Brigas, Professor Adjunto na Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) do Instituto Politécnico da Guarda.
  11. José Alberto Carvalho dos Santos Claro, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Brazil
  12. José Daniel Barquero Cabrero, General Manager of the ESERP University, Spain
  13. José Vicente Serrano, Coordenador da Licenciatura e Mestrado em Comunicação Empresarial do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT)
  14. Luisa Agante, Professora Auxiliar Convidada, NOVA School of Business and Economics, Portugal
  15. Prof Luis Borges Gouveia, University Fernando Pessoa., Portugal
  16. Susana Costa e Silva, Professora Auxiliar na Universidade Católica Portuguesa., Portugal
  17. Teresa Piñeiro-Otero, Universidade da Coruña, Espanha, Spain
  18. Teresa Ruão, Professora Auxiliar na Universidade do Minho