Editorial Team

Direction and Coordination

  1. Teresa Gomes Leão, Diretora do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), Portugal

Editor

  1. Jorge Remondes Sousa, Professor Adjunto no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) e Professor Auxiliar no Instituto Superior da Maia (ISMAI)., Portugal

Editorial Board

  1. Antonieta Lima, Coordenadora da U3is - Unidade de Investigação e Internacionalização do ISVOUGA, Portugal
  2. Eloi Sartori, Universidade de Aveiro, Portugal
  3. Jorge Remondes Sousa, Professor Adjunto no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) e Professor Auxiliar no Instituto Superior da Maia (ISMAI)., Portugal
  4. Ricardo José Fernandes Mena, Professor Adjunto no Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM)., Portugal
  5. Teresa Gomes Leão, Diretora do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), Portugal

Scientific Committee

  1. Álvaro Miguel da Costa Lima Cairrão, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Portugal
  2. Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade do Porto., Portugal
  3. António Azevedo, Professor Convidado Equiparado a Prof. Auxiliar na Universidade do Minho, Portugal
  4. Prof. Carlos José Viana, Universidade Europeia, Portugal
  5. Daniel Marti, Universidad de Vigo
  6. Fernando Ramos Fernández, Profesor Titular de Derecho de la Información y la Publicidad en la Facultad de Ciencias Sociales y de la Comunicación de la Universidad de Vigo., Spain
  7. Inês de Oliveira e Albuquerque Amaral, Professora Auxiliar da Universidade Autónoma de Lisboa e do Instituto Superior Miguel Torga. Investigadora do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho. Coordenadora Científica da Licenciatura em Multimédia e Vice-Presidente do Conselho Científico do Instituto Superior Miguel Torga. Membro da Comissão Científica do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Autónoma de Lisboa.
  8. Joaquim Fernandes Brigas, Professor Adjunto na Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto (ESECD) do Instituto Politécnico da Guarda.
  9. Jorge Ferreira Dias de Figueiredo, Universidade Lusíada, Portugal
  10. José Alberto Carvalho dos Santos Claro, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Brazil
  11. José Daniel Barquero Cabrero, General Manager of the ESERP University, Spain
  12. José Vicente Serrano, Coordenador da Licenciatura e Mestrado em Comunicação Empresarial do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT)
  13. Luisa Agante, Professora Auxiliar Convidada, NOVA School of Business and Economics, Portugal
  14. Prof Luis Borges Gouveia, University Fernando Pessoa., Portugal
  15. Susana Bacelar de Vasconcelos Marques, Universidade de Aveiro, Portugal
  16. Susana Costa e Silva, Professora Auxiliar na Universidade Católica Portuguesa., Portugal
  17. Teresa Ruão, Professora Auxiliar na Universidade do Minho