Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?
Abstract
Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM.
Full Text:
PDF (Português (Portugal))Refbacks
- There are currently no refbacks.
Copyright (c) 2021 Jorge Remondes de Sousa, Paulo Alexandre de Castro, Ana Carolina Temer, Maria Helena Carvalho da Silva, Jorge Remondes
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
International Journal of Marketing, Communication and New Media
ISSN: 2182-9306
DOI: 10.54663/2182-9306
Qualis Periódicos - CAPES: B2
REBIB: Q2
Indexing:
Web of Science - Emerging Sources Citation Index - Clarivate Analytics
Journal Citation Reports (JCR) 2021, 2022, 2023
QUALIS CAPES - GOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - REDIB - RCAAP - OAJI - DRJI - MIAR - LIVRE - ERIH PLUS - INDEX COPERNICUS -