Investigação Qualitativa: Uma forma complementar de investigação?

Paulo Alexandre de Castro, Ana Carolina Temer, Maria Helena Carvalho da Silva, Jorge Remondes

Abstract


Neste número especial do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM) apresentamos quatro versões estendidas de artigos, que foram inicialmente aprovados pela comissão científica da edição número 9 do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Posteriormente, esses artigos foram apresentados em sessões/painéis virtuais do 9o CIAIQ, que ocorreu pelo sistema de videoconferência entre os dias 14 e 17 de julho de 2020. Os quatro artigos, nas suas versões estendidas, estão alinhados com a proposta do IJMCNM, que tem a tradição de sempre bem receber e dar voz a pesquisadores e cientistas da comunidade multidisciplinar, tradição e objetivos esses que são comuns entre (a organização) o CIAIQ e a Revista IJMCNM.


Refbacks

  • There are currently no refbacks.


International Journal of Marketing, Communication and New Media

ISSN: 2182-9306

 

International Networks of Indexing:

Emerging Sources Citation Index (Clarivate Analytics) - QUALIS CAPESGOOGLE SCHOLAR - LATINDEX - REDIB - RCAAP - OAJI - DRJI - MIAR - LIVRE - ERIH PLUS - INDEX COPERNICUS.